Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

A polícia recebe denúncias sobre motoristas bêbados o tempo todo, mas raramente a reclamação vem do próprio infrator. Nesse caso, a ocorrência foi ainda mais incomum, já que a "criminosa" era uma garota de 17 anos.

A menina, moradora de Bismarck (Dakota do Norte, EUA), ligou para a polícia e disse que estava dirigindo bêbada. "Eu nunca vi nada parecido", diz o policial Randy Ziegler.

A garota, que não teve o nome revelado, ligou para os policiais nas últimas horas da noite de quarta-feira (31). Ela informou sua localização e aguardou a chegada das autoridades.

A menina não será acusada de dirigir bêbada, já que estava com o carro parado quando a polícia chegou. Ela não passou nos testes de embriaguez, e responderá por não ter tido controle do carro enquanto estava embriagada.

Segundo Randy, a ligação foi, provavelmente, um pedido de ajuda. A garota, que foi entregue aos pais no dia seguinte, disse que tinha passado as duas últimas semanas bebendo.

 

Para estreiar essa coluna, veja no vídeo abaixo o que o rapaz faz. Depois de assistir você se pergunta: Ele tem osso?

Quando sentei com a equipe do Renegado, decidimos fazer algumas mudanças que tínhamos em mente desde o começo do blog. No princípio, pensei fazer um blog onde eu colocaria a minha opinião, mas, numa geração onde a opinião não fala alto, o blog foi ficando meio sem graça. Ou seja, sem leitores. As mudanças, você já pode perceber pelo layout.

É assim que o Renegado começa o ano novo, com mudança. Segundo histórias, quando mudamos algumas coisas, e deixamos o que era, para o passado, estamos abrindo caminho para boas novas. Se guardamos coisas velhas para sempre, estamos ocupando espaço que estaria sendo utilizado por coisas novas que vão chegando em nossas vidas.

Além do Renegado, estou também em mais dois blogs e um jornal online. O Notícias IrRelevantes por exemplo, participo todas as quartas com seleções dos melhores vídeos da semana. No meu blog pessoal, Lucas Oliveira, estou todos os dias com muito humor e entretenimento. Já no Jornal do Blog, publico diariamente as principais notícias do Brasil e do mundo, desde o cotidiano até o mundo das celebridades. São projetos que vão se desenvolvendo ao longo do tempo.

Agora, o Plano Editorial do Renegado, passa a contar com mais colunas e seções. Vamos falar dos filmes em destaque, as séries que fazem sucesso, humor de forma diferente e interativa, notícias bizarras e muitas outras novidades.

2000inove promete.